quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO: TEMA VASCO DA GAMA

A pedido da Karen Lessa, aqui vai algumas idéias para ela fazer para o aniversário do seu namorado, com tema do melhor time (pelo menos para nossa opinião)rsrsrsrsrsrs!!!Espero que vc goste e se quiser alguma ajuda, pode vir falar comigo!!!!
Este bolo ou parecido com este eu sei quem pode fazer para você...Tenho duas pessoas para te indicar...
Dá para fazer em EVA!!!(posso te ajudar a fazer algumas para vc decorar o espaço onde será realizado a festa ou então para enfeite de mesa, dentro de um cachepô)
Convite (achei bem lindo, mas dá para tentar fazer manualmente, com as cores do time)
 Outra idéia de enfeite de mesa, bem legal!!!
Essa vela ou uma outra, vc pode achar na loja Gig Festas...
Outra coisa que eu achei legal, mas não consegui ter somente a imagem, é um painel de balão todo branco, com a faixa em vermelho..Ficou lindo!!!!

Karen, espero que vc goste destas dicas, qualquer coisa é só falar comigo!!!
Beijinhos.

Este site aqui tem alguns artigos para a sua festa temática:

http://www.festaexpress.com/secao/337/Vasco-da-Gama



2 comentários:

  1. Legal mas vc vai postar tambem do flamengo??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiane, depende do pedido da pessoa..Mas posso dar uma olhada pra vc alguma coisa referente ao Flamengo!!!!Obrigada por visitar

      Excluir